11 de setembro de 2012

FIFA 13 - Problemas e soluções para bugs que podem ocorrer

A versão PC de FIFA 13 foi desenvolvido para que o jogo pode ser executado em todos os tipos de máquinas. No entanto, você pode encontrar problemas com a instalação de seus drivers ou outros.


Você quer atualizar os drivers da sua placa gráfica:
Se você tiver um atraso / lag
  • Use D3DOverrider .
  • Ativar / forçar buffer triplo e Vsync emFIFA 13. exe
  • Ativar / forçar o antialiasing em AMD Motor Visão Control Center (AMD / ATI) ou NVIDIA Control Panel (nVidia).
  • Se nenhuma dessas soluções não resolvem o problema: demo Start / CTRL + ALT + DEL Gerente / Open Task / Processos / FIFA.exe clique em Selecionar / Direita / Definir a prioridade normal ou superior. Você deve fazer isso toda vez que você jogar o demo.
Se você tem um problema de parar Direct X:
  • Atualize seus drivers Direct X. Veja aqui.

Se você encontrar problemas com seu controlador:

  • Baixe estes XBOX360 arquivos e copiá-los na pasta C :/ Meus Documentos / FIFA 13 Demo.
Se você tiver problemas com layout de teclado:

  • Vá para C :/ Meus Documentos / FIFA 12 e copie e cole o arquivo "buttonDATAsetup.ini" na pasta C :/ Meus Documentos / FIFA 13

4 comentários:

  1. Nao consigo nem fazer o download pela origin =s ta tudo legado

    ResponderExcluir
  2. O meu jogo crasha quando entro. Aparece a imagem do FIFA 13 com o Messi e sai para o windows (às vezes fica parado eternamente nessa imagem). Qual é a solução?

    ResponderExcluir
  3. O meu dá o Erro E0001 o que é isso?

    ResponderExcluir
  4. o meu aparece a imagem duplicada com uma resolução horrível, oq preciso fazer pra imagem aparecer normalmente?

    ResponderExcluir